Lista de aprovados na 1ª fase do concurso para professores da rede estadual é publicada; confira

Foto de Luiz Felipe Fernandez

Luiz Felipe Fernandez

Bahia

06 de dezembro de 2022 às 08h05

 | 

Foto: Camila Souza/ GOVBA

Imagem de Lista de aprovados na 1ª fase do concurso para professores da rede estadual é publicada; confira

O Governo da Bahia publicou nesta terça-feira (7), no Diário Oficial, a lista com os candidatos e candidatas aprovados na primeira fase do concurso para o cargo de professor e coordenador pedagógico da rede estadual de ensino.

No total, são disponibilizadas 2 mil vagas.

As vagas a serem preenchidas se destinam a diferentes núcleos territoriais na Bahia, como do Velho Chico, Irecê, Chapada Diamantina, Costa do Descobrimento, Vale do Jequiriçá, Itaparica, Bacia do Rio Corrente, Vitória da Conquista, Recôncavo e Metropolitana de Salvador.

Para acessar a lista completa clique aqui

O governador Rui Costa (PT) anunciou a publicação do resultado nas redes sociais. O seu sucessor a partir de 2023, o ex-secretário de Educação Jerônimo Rodrigues (PT), assume o Palácio de Ondina com o desafio de qualificar a educação no estado e melhorar os índices de avaliação, que atualmente são alguns dos piores do país.

Além do investimento em novas escolas com estruturas completas e proposta de educação integral, parte da reforma proposta pelo governo baiano na educação passa por novos concursos de professores e formação de educadores.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM