Influenciador digital é sequestrado e torturado no recôncavo da Bahia

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

11 de setembro de 2022 às 13h21

 | 

Foto: Divulgação/ PM

Imagem de Influenciador digital é sequestrado e torturado no recôncavo da Bahia

Um influenciador digital foi sequestrado por quatro homens armados e torturado, na tarde deste sábado (10), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. Os suspeitos foram presos após o crime. De acordo com a Polícia Militar do município, o influenciador, identificado pelas iniciais L. P. A., de 31 anos, estava em um bar quando foi abordado pelos suspeitos e sequestrado.

Na ação, foram apreendidos celulares, pulseiras, anéis, uma faca, um simulacro de arma de fogo, fita adesiva, um coturno, algemas, uma pistola calibre 9mm, um carregador com munições, cartão de crédito, entre outros.

Testemunhas acionaram equipes da PM, que se deslocaram até o local para colher informações. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi encontrada na BR-101, na cidade de Laje, a cerca de 43 quilômetros do local de onde foi sequestrada, e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Antes de ser liberado do sequestro, o influenciador foi torturado pelos criminosos, que fizeram contato com a família para pedir uma quantia em dinheiro, que não foi detalhada. Ele também foi esfaqueado em uma das pernas. Após atendimento médico, ele recebeu alta e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial (DT).

Na noite do sábado, a PM recebeu a informação de que os suspeitos de sequestrar o influenciador estavam em direção ao terminal do ferry-boat de Bom Despacho. Uma equipe da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) se deslocou até o local e encontrou dois dos quatro criminosos. Eles confessaram a participação no crime e informaram que os outros dois suspeitos foram a pé para o ferry, no sentido Salvador.

O tenente-coronel do 14° BPM de Santo Antônio de Jesus, Edmundo Assemany Júnior, acionou equipes da 9ª CIPM, que se deslocaram até o local e encontraram os outros dois envolvidos no crime. Eles estavam com os pertences da vítima, que foram recuperados.

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Daniela Prata e Evilásio Junior

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM