Simone e Simaria anunciam encerramento da dupla oficialmente; saiba detalhes

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

18 de agosto de 2022 às 18h36

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Simone e Simaria anunciam encerramento da dupla oficialmente; saiba detalhes

A dupla Simone e Simaria anunciaram no início da noite desta quinta-feira (17), o encerramento oficial das atividades. O comunicado foi publicado nas redes sociais das "coleguinhas" no início da noite desta quinta-feira (17).

De acordo com a nota, ambas serguirão em carreira solo. Todos os shows já agendados em nome da dupla serão cumpridos por Simone, já que Simaria se afastou dos palcos em junho.

Nas últimas semanas, Simone e Simaria foram envolvidas em diversas polêmicas. Ontem (17), Leo Dias publicou uma exclusiva que aponta que Simaria teria barrado a família de adentrar em seu condomínio de luxo em São Paulo. Anteriormente, a cantora havia parado de seguir diversos famosos, incluindo sua irmã, Simone, e o perfil oficial da dupla.

Além disso, houve um boato de que Simaria teria tentado "passar a perna" em sua irmã antes de todos os burburinhos da separação da dupla. Na ocasião, ela teria tentando registrar a marca “As Coleguinhas” sozinha. 

Entretanto, no último mês a irmã esteve presente no aniversário de seu sobrinho, filho de Simone. Após uma conversa breve, a dona da festa deixou a festa sozinha, enquanto Kaká Diniz, seu marido, ficou com as crianças. Simaria continuou no evento.

Confira a nota na íntegra:

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. 

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", diz Simaria.

Simone completa: "A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fàs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória".

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM