Rachel Reis celebra repercussão de nova música e anuncia lançamento de álbum para setembro

Foto de Rodrigo Portela

Rodrigo Portela

Entretenimento

28 de julho de 2022 às 20h25

 | 

Foto: Vagner Souza/ Salvador FM

Imagem de Rachel Reis celebra repercussão de nova música e anuncia lançamento de álbum para setembro

A cantora baiana, Rachel Reis, uma das revelações do cenário atual da música brasileira celebrou a repercussão de sua nova música de trabalho, “Lovezinho” e revelou que seu novo álbum deve ser lançado em setembro. Ao Portal Salvador FM, Reis comentou ainda sobre sua presença em grandes festivais de música e prometeu surpresa sobre novas colaborações. 

“A galera tá gostando, depois dessa pausa aí, eu tinha dado uma seguradinha nos lançamentos, nessa preparação do clipe que foi muito grande, muito bem feita, e o pessoal vem recebendo bem”, afirmou a artista sobre a repercussão de seu novo hit, lançado no dia 14 de julho.

A artista, natural de Feira de Santana, vem se apresentando em grandes festivais de música no país. Em maio, ela foi uma das atrações do Mita Festival, que reuniu grandes artistas da cena nacional e internacional. 

“Uma maravilha, porque quando comecei, a minha meta quando perguntavam o que eu queria fazer, eu falava: “eu quero estar nos festivais”, e hoje eu tô com a galera que eu gosto, com as bandas que eu gosto, ai às vezes eu tenho até que me beliscar para ver se é real”, brinca a artista que já é presença confirmada no Festival Rock The Mountain, em novembro deste ano, no Rio de Janeiro.

Além da cantora, novos nomes da cena musical baiana estão ganhando notoriedade no âmbito nacional, como Afrocidade, Àttooxxá, Baco Exu Do Blues, Majur, entre outros. Sobre essa ascensão da nova geração da música baiana, Rachel comemora.

“Acho perfeito, no geral acho que as pessoas gostam muito do que vem aqui da Bahia. A Bahia tem muito a oferecer, ver a gente em cada vez mais vitrines no Sul e no Sudeste, eu acho muito interessante”, afirmou Rachel.

Sobre novos trabalhos, a artista pontua ainda que focará na divulgação de seu novo álbum, “Esquema”, que deve ser lançado em setembro, e faz suspense sobre parcerias com outros nomes da música.

Rachel é a convidada desta quinta-feira (28), do programa Larica POP, apresentado por Gominho e DinhoJr.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM