Juliette relembra infância em festas de São João e lança música em Salvador

Foto de Marina Araújo

Marina Araújo

Entretenimento

02 de julho de 2022 às 08h04

 | 

Foto: Reprodução/YouTube

Imagem de Juliette relembra infância em festas de São João e lança música em Salvador

Juliette foi uma das atrações do São João da Bahia, realizado no Parque de Exposições, através do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), na última quinta-feira (30). Em entrevista ao Larica Pop, da Salvador FM, a artista relembrou a infância em Campina Grande e celebrou o lançamento de sua nova canção ‘Xodó’ na capital baiana.

“Passa um filme na minha cabeça porque isso é a nossa cultura gritando. Desde pequenininha eu gostava de São João, eu gosto de quadrilha, da festa, e me emocionava muito. Eu lembro de eu pequena com minha família cantando ‘Olha pro céu meu amor…’, e hoje eu tô no palco cantando. Seguro muito a emoção para conseguir cantar porque a minha vontade é chorar, gritar”, comemorou a ex-BBB em entrevista à Gominho. A artista parcipou do São João em Campina Grande, sua cidade natal, na última semana.

Em Salvador, Juliette performou pela primeira vez sua nova música ‘Xodó’. Segundo ela, a escolha foi feita pelo amor que sente pela capital e pelo quanto é grata a forma que é tratada na cidade. 

“Meu look hoje é inspirado na maçã do amor, porque minha nova música ‘Xodó’ tem essa identidade visual, então vim lançar aqui em Salvador, cantando pela primeira vez. Eu amo Salvador. Desta vez eu não consegui sair porque tô muito cansada, com sinusite mas eu cheguei no aeroporto a criança escalou em mim, e disse no meu ouvido ‘dá a volta’, como se dissesse ‘foge’. Foi muito engraçado e sou muito grata à Salvador, sou muito bem tratada”, afirmou.

Sobre ter canções em diversos ritmos, a cantora afirma que faz o que a deixa feliz e que produzirá um pouco de tudo até se encontrar.

“As pessoas falam tanto em música popular e para mim é o que as pessoas gostam, então independente de ritmo a gente vai no que me faz feliz. Eu tô nessa, eu gosto de tudo. No programa [Big Brother Brasil] o povo viu eu ia do funk ao forró, então eu quero cantar todos até eu me encontrar e decidir, ou não também”, disse.

Para conferir a entrevista completa, basta acessar o link abaixo:

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM