Wesley Safadão volta a sentir dores na coluna e cancela show em Salvador; saiba detalhes

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

29 de junho de 2022 às 14h21

 | 

Foto: Reprodução/TV Globo

Imagem de Wesley Safadão volta a sentir dores na coluna e cancela show em Salvador; saiba detalhes

Wesley Safadão voltou a cancelar shows em razão da lesão sofrida na coluna durante os festejos juninos. Desta vez, o cantor suspendeu a apresentação no São João da Bahia, nesta sexta-feira (1), no Parque de Exposições de Salvador.

Um comunicado divulgado nas redes sociais do artista nesta quarta-feira (29) diz que ele voltou a sentir dores na coluna e dormência nas pernas e precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Segundo a nota, os shows agendados até 06 de julho serão cancelados.

Leia o comunicado na íntegra:

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso  até uma nova avaliação médica.  Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 06 de julho serão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos”. 

O cantor já havia cancelado seis shows que faria no fim de semana na Bahia e na Paraíba.

 

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM