Auditores fiscais fazem manifestação em frente a prédio da Receita Federal

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

29 de junho de 2022 às 10h53

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Auditores fiscais fazem manifestação em frente a prédio da Receita Federal

Auditores Fiscais da  Receita Federal de Salvador e da 5ª Região Fiscal (Bahia e Sergipe) reúnem-se em frente ao prédio da Receita Federal, na Avenida Paralela, em Salvador, em manifestação na manhã desta quarta-feira (29). 
 
O movimento é liderado pela Delegacia de Salvador do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco) e reivindicam o cumprimento de acordo sobre a regulamentação do programa de produtividade da Receita Federal do Brasil, que, segundo a categoria, é aguardado desde a edição da Lei 13.464, de 10 de julho de 2017.
 
Além disso, o protesto tem como objetivo denunciar o corte de 51,4% do orçamento da Receita para 2022, feito pelo Governo Federal, e que põe em risco o funcionamento do órgão a partir do segundo semestre.

É a segunda manifestação pública realizada pela categoria neste mês de junho, em Salvador. No último dia 14, os auditores também se reuniram em frente à sede da Receita para cobrar definições do Governo Federal frente às reivindicações.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM