Feira Cidadã acontece em Salvador no dia 30 de junho

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

29 de junho de 2022 às 09h28

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Feira Cidadã acontece em Salvador no dia 30 de junho

Com a oferta de milhares de exames pré-operatórios e procedimentos médicos e odontológicos, a próxima edição da Feira Cidadã acontece no dia 30 de junho, a partir das 8 horas, no bairro Vila Canária (campo do Ipiranga), em Salvador. Promovida pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), a previsão de atendimento é de 6 mil pessoas.

Serão ofertados cerca de 2 mil consultas oftalmológicas, 600 procedimentos odontológicos e mais de 2 mil exames como ultrassonografia, eletrocardiograma e raio X. Pacientes que apresentarem indicação de cirurgia oftalmológica serão encaminhados, no evento, para posterior realização do procedimento.

Em odontologia serão oferecidos os seguintes serviços: exame radiológico, aplicação de flúor, limpeza, restauração, endodontia (tratamento de canal), periodontia (tratamento de gengiva) e cirurgias de baixa complexidade.

Serviços de Atendimento ao Cidadão como emissão da segunda via do RG e antecedentes criminais serão ofertados no balcão de atendimento do Governo do Estado, em parceria com outras Secretarias de Governo.

Para acesso aos serviços, os usuários deverão apresentar Cartão SUS, RG, comprovante de Residência, comprovante de Vacina contra o Covid-19 e requisição médica para realização de exames de Ultrassonografia.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM