Queda de poste suspende fornecimento de energia na Ribeira

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

29 de junho de 2022 às 08h18

 | 

Foto: Reprodução / TV Bahia

Imagem de Queda de poste suspende fornecimento de energia na Ribeira

Com a queda de um poste na madrugada desta quarta-feira (29), na  rua Engenheiro Pimenta Cunha, perto da Penha, parte do bairro da Ribeira está sem energia elétrica desde às 03h40. 
 
O poste ficou tombado, sendo segurado apenas pela fiação, que cedeu e fez com que outro equipamento também se inclinasse. Quando caiu, o equipamento levou ainda um segundo poste.
 
Segundo o G1, moradores informaram que a situação foi causada pelas más condições estruturais do poste. No entanto, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) disse, com base em informações preliminares, que o equipamento teria sido atingido por um veículo.
 
Ainda de acordo com o portal, equipes da Coelba estão no local e isolaram a área. A companhia informou que os técnicos estão mobilizados para substituir o equipamento que caiu, consertar o segundo que cedeu, e normalizar o fornecimento de energia dos clientes afetados. Não há prazo para que a situação seja regularizada.
  
Equipes da Coelba estão no local e isolaram a área, por causa dos riscos para a população. A companhia informou que os técnicos estão mobilizados para substituir o equipamento que caiu, consertar o segundo que cedeu, e normalizar o fornecimento de energia dos clientes afetados. Não há prazo para que a situação seja regularizada.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM