Pré-candidato ao Senado, Datena já tem substituto na Band

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Eleições 2022

28 de junho de 2022 às 15h59

 | 

Foto: Reprodução/ Instagram

Imagem de Pré-candidato ao Senado, Datena já tem substituto na Band

O apresentador, José Luiz Datena, já tem substituto definido pela TV Band, durante o período que tirará férias e definirá os rumos sobre a sua pré-candidatura ao Senado por São Paulo. O comando do ‘Brasil Urgente’, ficará em família,Joel Datena, seu filho, é quem comandará o programa vespertino. Joel já é apresentador de outros dois programas na emissora.

De acordo com o portal Notícias da TV, a decisão da empresa foi tomada nesta terça-feira (28), prolongando ainda mais o mistério sobre se, de fato, o apresentador vai mesmo concorrer a uma vaga no Congresso Nacional ou desistirá do pleito mais uma vez.

Conforme a publicação, esse afastamento de Datena  "coincide" com o calendário da lei eleitoral. A data limite para que pré-candidatos apareçam em emissoras de rádio e televisão termina nesta quinta-feira (30).

Na semana passada, em entrevista à Folha, apesar de afirmar que o programa desta quarta-feira (29) seria o último da série, antes das férias, Datena reforçou que ainda pretende seguir à frente da atração que o consagrou nacionalmente. Contudo, caso volte ao ar depois do período de descanso, ele fica impossibilitado de concorrer nas eleições deste ano.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM