Vitória Strada vai parar em hospital após apresentação na ‘Dança dos Famosos’

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

28 de junho de 2022 às 15h16

 | 

Foto: Reprodução/TV Globo

Imagem de Vitória Strada vai parar em hospital após apresentação na ‘Dança dos Famosos’

A atriz Vitória Strada precisou ser socorrida às pressas após apresentação na “Dança dos Famosos” no último domingo (26). Depois de se classificar para a final, a atriz sentiu fortes dores e precisou ser levada ao hospital.

“Quem viu que no programa de domingo, no final, quando eles estavam dando as notas, eu estava com a mão, o braço meio assim? Naquela hora eu estava morrendo de dor. Estava com uma dor muscular já há alguns dias que foi aumentando”, iniciou seu relato nas redes sociais.

A global ainda falou sobre o costume com dores musculares por conta dos ensaios e apresentações do reality show. “A gente vai se acostumando no meio do ‘Dança’ a estar meio com dor muscular. Mas começou a vir uma coisa de nervo, irradiou do pescoço para o ombro, do ombro para o braço, do braço para a mão. Eu fui da apresentação de domingo direto pro hospital”, completou.

Por fim, ela revelou o diagnóstico de hérnia de disco. “Não estava me aguentando de dor. Descobri uma hérnia de disco na cervical. O médico disse que eu tinha que ficar no mínimo cinco dias parada e olhei para cada um dele: ‘querido, te dou um dia e meio. Pode ser?’ Ele me passou um monte de remédios. Estou aqui ensaiando e controlando a dor. Mais um desafio da semana para chegar nessa final”, finalizou.

Vitória se apresenta na final do quadro do programa de Luciano Huck no próximo domingo (3).

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM