Em solidariedade a Klara Castanho, famosos criticam Antônia Fontenelle

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

27 de junho de 2022 às 17h34

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Em solidariedade a Klara Castanho, famosos criticam Antônia Fontenelle

Nos últimos dias um assunto tem sido muito comentado na internet: o caso envolvendo a gravidez fruto de um estupro, da atriz Klara Castanho. Ao saber que a vítima teria optado em entregar a criança para a adoção direta, a apresentadora Antônia Fontenelle ameaçou expor a situação em uma live, situação que não foi bem vista tanto para anônimos, quanto para famosos.

“Estou muito arrasada com todos os tipos de violência sofrida por ela, pois além da sexual, ela continuou a ser violentada por seres malignos que fazem de tudo por dinheiro e 15 minutos de fama, a vida da gente não é reality show não, seus vagabundos desumanos, jornalista de merda, cachorra sarnenta. Seres deploráveis. Não podemos dar ibope, ideia, nem ao menos andar na mesma calçada dessa gente, que vai te chutar se você cair… Eu estou apavorada com este circo que está se tornando a mídia, a internet, a televisão”, escreveu a atriz Samantha Schmutz. em suas redes sociais.

O ator João Guilherme, que é amigo de Klara, falou sobre a pré-candidatura de Fontenelle ao cargo de deputada federal.”Por isso que é importante IR VOTAR pra ter certeza que uma pessoa desalmada não vá escolher NADA por nós. É INVIÁVEL. piada”, publicou em seu twitter. “É impossível pessoas como Fontenelle ou Jair Bolsonaro atuarem em tais cargos. A falta de empatia apavora, a noção? Desconhecem”, continuou.

A vida política da apresentadora foi comentada também pela atriz Ana Hiraki. “Essa mulher que publicou esse lixo e obrigou a Klara a falar sobre é pré-candidata a deputada. Ela tá viralizando em cima de uma crueldade sem tamanho. Ganhando visibilidade com um discurso falsamente ‘pro vida’. E que cola pra muita gente que vai votar nela”, afirmou.

O jornalista Ricardo Feltrin, que viu a mídia ser muito criticada nos últimos dias, criticou a índole de Antônia. “Todo mundo erra, mas perversidade é livre arbítrio. A pessoa tem intenção de ser má, de machucar. Quem é perverso, é na índole, na alma. Está escrito na cara, nas palavras, atos, no tom de voz e também nas afinidades políticas. Antonia Fontenelle é exemplo disso”.

A atriz e apresentadora Ingrid Guimarães também se manifestou sobre o assunto. “Eu não tô podendo ouvir o nome dessa mulher…”, escreveu no Twitter sobre Antônia.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM