Foragido cearense que comandava assaltos a bancos é localizado em Vitória da Conquista

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

27 de junho de 2022 às 18h25

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de Foragido cearense que comandava assaltos a bancos é localizado em Vitória da Conquista

Um foragido da Justiça do estado do Ceará (CE) foi localizado neste domingo (26), na cidade de Vitória da Conquista, por equipes da Rondesp Sudoeste com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte. Ele é apontado pela polícia cearense como chefe de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos e responsável por ataques em diferentes estados do Brasil. 

A busca pelo suspeito, que responde a 23 inquéritos, teve início após troca de informações entre a Polícia Federal do Ceará e unidades policiais da Bahia. As equipes da Polícia Militar iniciaram diligências em Vitória da Conquista e conseguiram localizar endereços utilizados pelo foragido. 

"Quando duas guarnições  chegaram em uma das residências, o criminoso atirou contra os policiais, que revidaram o ataque. No confronto, ele ficou ferido, chegou a ser socorrido para o Hospital de Base da cidade, mas não resistiu", contou o comandante da Rondesp Sudoeste, capitão Ulisses Antônio Moreira Souza.

Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e munições.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM