Calcinha Preta e Tierry encerram São João de Amargosa neste domingo; veja programação

Foto de Diego Vieira

Diego Vieira

Bahia

26 de junho de 2022 às 15h58

 | 

Foto: Vagner Souza / Salvador FM

Imagem de Calcinha Preta e Tierry encerram São João de Amargosa neste domingo; veja programação

Depois de três dias de festa, o São João de Amargosa 2022 chega ao fim neste domingo (26) com apresentações da banda Calcinha Preta, Tierry, Genard, Aline Fernandes e Emely Rodrigues. Suspenso por dois anos consecutivos em razão da pandemia, o evento tem cobertura exclusiva da Salvador FM.

Neste sábado (25), os festejos juninos da cidade contou com shows de atrações nacionais, a exemplo de Elba Ramalho e Vitor Fernandes, além de artistas da região como a Banda Farinha de Guerra e os cantores Júlio César e Fabinho Rei da Balada. 

Em entrevista ao Portal Salvador FM, o prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT), falou da importância do investimento nos artistas ‘Prata da Casa’. “A gente tem uma preocupação e um cuidado com isso na hora que fazemos a composição da grade, para que possamos trazer  grandes nomes do forró, do piseiro, mas, também, os músicos da casa”, destacou o gestor.

O prefeito prometeu ainda adotar o mesmo formato no próximo ano, pois, segundo ele, tem dado certo “Tanto no palco principal, como no alternativo. Vimos grandes shows aqui, às vezes além do cachê, de exercitar o trabalho, às vezes é uma grande oportunidade que alguém precisa, por isso fazemos questão de colocar nos palcos principais e alternativos, e nos melhores horários”, explicou Júlio.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM