Autor de chacina é preso em festa junina de Cruz das Almas

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

26 de junho de 2022 às 15h31

 | 

Foto:  Divulgação / Polícia Civil

Imagem de Autor de chacina é preso em festa junina de Cruz das Almas

Um dos autores de uma chacina que vitimou cinco pessoas, em abril deste ano, no município de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, foi identificado e preso por policiais durante a festa de São João no município, na madrugada deste domingo (26). 
 
Depois de ser apresentado na Delegacia Especial de Área (DEA), instalada no circuito, ele foi encaminhado para a sede da DT, onde está custodiado à disposição da Justiça.
 
O crime cometido por ele, na época, resultou na morte de quatro homens e uma mulher com arma de fogo. Segundo o titular da DT de Cruz das Almas,  delegado Felipe Ghiraldelli, o preso “atribui a disputa pelo tráfico de drogas, como motivação do crime". 
 
O delegado reforçou que essa prisão vai ajudar nas investigações em andamento. "É uma importante prisão. Estávamos realizando nosso trabalho de investigação e busca de eventuais criminosos no local do festejo, quando foi possível identificá-lo e de forma eficiente, nossa equipe o deteve e fez a condução. Essa captura vai colaborar para a localização dos outros envolvidos", disse o delegado. 
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM