Polícia Civil reforça atividades de inteligência no Parque de Exposições

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

26 de junho de 2022 às 10h11

 | 

Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

Imagem de Polícia Civil reforça atividades de inteligência no Parque de Exposições

O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) emprega um efetivo de mais de 500 policiais nos circuitos de eventos juninos, em Salvador e em mais 16 cidades da Região Metropolitana (RMS). No Parque de Exposições da capital baiana, foi instalada uma Delegacia Especial de Área (DEA), onde são registradas as ocorrências. 

Além dos trabalhos na DEA, os policiais realizam ações de inteligência e aproximação nos circuitos do evento. Nos corredores e principais locais de movimentação do evento, as equipes realizam a verificação de pessoas em atitudes suspeitas e com a possibilidade de estarem com mandados de prisão em aberto. 

Entre a quinta-feira (23) e a noite de sábado (25), não houve registros de crimes de maior gravidade. Neste período, houve duas prisões em flagrante de autores de furtos, ambos apresentados por policiais militares.

Também houve dois registros  de vias de fato e nove de furtos de aparelhos celulares. As vítimas devem procurar os postos e delegacias nos eventos e fazer um Boletim de Ocorrência. Quem preferir pode também registrar pela Delegacia Virtual, em: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM