Após nova derrota, Guto Ferreira é demitido do Bahia

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

26 de junho de 2022 às 09h35

 | 

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Imagem de Após nova derrota, Guto Ferreira é demitido do Bahia

O técnico Guto Ferreira foi demitido pela diretoria tricolor, após o Bahia perder por 1 a 0 para o Novorizontino, em casa, pela 14ª rodada da Série B, neste sábado (25). O anúncio foi feito nas primeiras horas deste domingo (26), nas redes sociais e no site oficial do clube. 

No comunicado, o Bahia ressalta os números de Guto Ferreira à frente do time nesta terceira passagem, desde novembro de 2021, onde completou 47 partidas oficiais, com 20 vitórias, 10 empates e 17 derrotas, o que representa um aproveitamento de 42,5%. Junto do treinador se desligam da comissão técnica os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis, e o preparador físico Valdir Jr.

Leia a nota oficial do Bahia na íntegra:

"O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que Guto Ferreira não é mais técnico do clube. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte na carreira do treinador. Esta foi a terceira passagem de Guto Ferreira no comando do Tricolor. Ele, desde novembro de 2021, comandou o time em 47 partidas oficiais. Foram 20 triunfos, 10 empates e 17 derrotas. Junto com ele, deixam o time os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis, além do preparador físico Valdir Jr".

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM