Bahia perde para Novorizontino por 1 a 0 na Fonte Nova

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

26 de junho de 2022 às 09h01

 | 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Imagem de Bahia perde para Novorizontino por 1 a 0 na Fonte Nova

O Novorizontino venceu o Bahia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da Série B. O gol do argentino Diego Torres saiu aos 43 minutos do segundo tempo.

O Tigre não vencia há seis jogos e quebrou a série negativa na estreia do técnico Rafael Guanaes. O Esquadrão perdeu a terceira seguida em casa, sendo duas pela Série B. 

O Bahia continua na terceira posição apesar da derrota, mas a distância para o quinto colocado, o primeiro fora do G4, pode cair. Se o Sport vencer o Brusque, o Esquadrão fica apenas três pontos à frente do Grêmio, que seria o quinto colocado neste cenário. Já o Novorizontino, que estava muito perto da zona de rebaixamento, sobe para o 10° lugar, mas ainda pode perder posições com os jogos que ainda faltam nesta 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de três jogos seguidos em casa, todos com derrota, o Bahia viaja a Santa Catarina para enfrentar o Brusque, pela Série B. A partida será na próxima terça-feira (28), às 19h, no estádio Augusto Bauer. O Novorizontino joga na próxima quarta (29), às 21h30, contra o invicto Vasco. Mais uma vez, o Tigre vai enfrentar um time que está no G4.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM