Elizangela perde papel em ‘Travessia’, após recusar a se vacinar contra Covid

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

25 de junho de 2022 às 17h57

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Elizangela perde papel em ‘Travessia’, após recusar a se vacinar contra Covid

A atriz Elizangela estava escalada para um papel na novela próxima novela da Globo, ‘Travessia’, de Glória Perez. No entanto, ela se recusou a tomar a vacina contra Covid-19 e perdeu o papel.

A artista não apresentou a carteira de vacinação dentro do prazo estabelecido pela emissora, que seria no começo deste junho. Em seu lugar, entrou a atriz Luci Pereira. As informações são da Folha de São Paulo.

Elizangela, que é bolsonarista, já declarou publicamente ser atinvacina e chegou a comparar a obrigatoriedade da imunização com o estupro. "Penetração forçada sem consentimento… É estupro", disse. 

Um mês após a sua declaração, ela foi internada em estado grave com sequelas da doença mas, ao receber alta, voltou a criticar a imunização. "Não [tomei], não posso e não quero, não é vacina, é experimento. Já está mais do que declarado, pelo próprio criador da vacina, que é realmente um experimento. Eu não sou cobaia. Sou a favor das vacinas, sempre tomei, mas nesse momento, não", disse em uma live.

Desde o ano passado, a Globo exige que todos os seus funcionários sejam vacinados contra a doença.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM