Rodrigo Mussi curte primeiro evento público após acidente

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

25 de junho de 2022 às 13h30

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Rodrigo Mussi curte primeiro evento público após acidente

Quase três meses após o grave acidente de carro que sofreu, o ex-BBB Rodrigo Mussi foi visto, pela primeira vez, em uma festa. O empresário marcou presença na festa de Parintins, no Amazonas.

A cantora e também ex-BBB Gabi Martins postou um Stories em sua conta no Instagram ao lado de Rodrigo, no Bumbódromo. Por lá, eles acompanharam a disputa entre Caprichoso e Garantido.

No mesmo camarote, ainda estava presente Natália Deodato, ex-participante do BBB22, Déborah Secco e Ana Clara, apresentadora da Globo. 

Relembre o acidente

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada do dia 31 de março. Em um veículo por aplicativo, ele saiu de Osasco com destino a Consolação, em São Paulo. O automóvel se chocou com a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros. O ex-BBB estava no banco de trás do passageiro, sem cinto de segurança, e foi arremessado à parte da frente do carro.

Rodrigo passou 28 dias internado. Ele teve traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo e passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM