“Momento delicado”, declara dupla Jorge e Mateus sobre sertanejo no país

Foto de Rodrigo Portela e Rafaela Góis

Rodrigo Portela e Rafaela Góis

Salvador

24 de junho de 2022 às 23h58

 | 

Foto: Rodrigo Portela / Salvador FM

Imagem de “Momento delicado”, declara dupla Jorge e Mateus sobre sertanejo no país

Com quase duas décadas de carreira, a atração mais aguardada desta segunda noite de apresentações no Parque de Exposições, a dupla sertaneja Jorge e Mateus levou os fãs e os telespectadores ao delírio com músicas de sucesso.

Questionado sobre a situação recente que envolveu nomes de sucesso da música sertanejo, Jorge pontuou que o sertanejo vive um momento delicado. "Considero que sim, é um momento muito delicado. Acho que todo mundo tem que ter muito jogo de cintura e que precisamos discutir muito sobre essas coisas, principalmente quando é ordem pública, quando atinge essa orçada. Precisamos abrir os ouvidos e a boca com muita ética, muito discernimento e maturidade para discutirmos o que é melhor para a nossa população”, declarou o cantor. 

A dupla falou ainda da emoção de retornar aos palcos e realizar um show em Salvador, eles destacaram também que é a primeira vez que fazem um São João na capital. “Voltar para Salvador e fazer um show desses foi algo muito bom, em uma época muito especial para o público nordestino que vivenciam o São João de uma forma intensa. Para nós foi muito bom, muito gostoso”, concluíram. 

Sobre a nova turnê da dupla, eles disseram que ainda não decidiram, mas que Salvador pode está entre as cidades que serão contempladas com o evento no ano que vem. 
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM