Cancelamento de show de Luan Santana foi por falta de estrutura no palco, diz assessoria

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

24 de junho de 2022 às 21h55

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Cancelamento de show de Luan Santana foi por falta de estrutura no palco, diz assessoria

Após cancelamento do show do cantor Luan Santana no município de Entre Rio, na noite de quinta-feira (23), a assessoria do artista informou que não havia a estrutura necessária. Ainda de acordo com a assessoria, desde o primeiro contato com a prefeitura da cidade enviou o rider técnico, um documento com informações sobre as necessidades referentes à estrutura, som, luz e demais itens necessários.

Um relatório feito pelo engenheiro da equipe de Luan Santana apontou a falta de estrutura no palco. Segundo o G1, que teve acesso ao documento, o relatório apresenta problemas como: a ausência da mesa de som solicitada; equipamentos de luz que não atendiam à estrutura do artista , equipamentos que não funcionavam; a existência de apenas um kit de backline para atender às duas bandas; apenas um sistema de áudio e um multicabo, insuficiente para as atrações; a falta de aterramento no palco, o que causou choque em diversos profissionais presentes.

A assessoria do artista afirmou que a equipe chegou a fazer a montagem do equipamento, enquanto os técnicos conferiam a estrutura oferecida. Algumas exigências teriam sido flexibilizadas pela equipe, mas a prefeitura foi informada de que a apresentação “precisaria do mínimo de condições técnicas e de segurança”.

A assessoria de Luan Santana rebateu ainda a informação de que o artista teria exigido a condição de se apresentar antes de uma outra atração, “tanto que o outro artista em questão já estava no palco quando foram constatados os problemas e eles optaram também por não se apresentar”.

A prefeitura de Entre Rios havia afirmado que o cantor e sua equipe descumpriram o contrato ao não se apresentar. A gestão municipal acusou ainda Luan de ter feito uma série de exigências.

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM