Xanddy revela repertório especial preparado para festejo no Parque de Exposições

Foto de Rodrigo Portela e Rafaela Góis

Rodrigo Portela e Rafaela Góis

Salvador

24 de junho às 00h49

 | 

Foto: Rodrigo Portela / Salvador FM

Imagem de Xanddy revela repertório especial preparado para festejo no Parque de Exposições

Uma das atrações mais aguardadas da primeira noite de shows do Parque de Exposições em Salvador, a banda Harmonia do Samba, pontuou a importância do evento para a cidade e para o estado baiano. 

O cantor e compositor baiano, vocalista do Harmonia do Samba, Xanddy, enfatizou que o grupo se sente honrado em fazer parte da abertura da festa e que tocar em casa tem um gosto especial, “nós amamos tocar aqui”, disse. 

Questionado sobre o repertório preparado para o show, Xanddy revelou que preparou uma homenagem aos cantores Flávio José e Dorgival. “Eu amo, sou apaixonado. Acho que todo mundo da minha geração gosta muito do pé de serra e confesso que sou adepto”, revelou o cantor baiano. 

Em nome do grupo Harmonia do Samba, Xanddy comenta a sensação que é retornar aos palcos. “Feliz em estar fazendo música. Ter ficado esse tempo sem fazer, acho que já estávamos na força do hábito. Às vezes perdemos um pouco da noção do quanto é gostoso, é prazeroso a música em nossas vidas”, declarou o cantor. 

“Tenho prazer de fazer, de subir, de ver o sorriso e a alegria do povo. Isso é muito legal, estava com muita saudade”, finaliza Xanddy.