Banda Trio da Huanna abre São João no Parque de Exposições em Salvador

Foto de Rodrigo Portela e Rafaela Góis

Rodrigo Portela e Rafaela Góis

Salvador

23 de junho às 20h15

 | 

Foto: Rodrigo Portela / Salvador FM

Imagem de Banda Trio da Huanna abre São João no Parque de Exposições em Salvador

Após dois anos sem as tradicionais festas do período junino, o Parque de Exposições de Salvador recebe uma programação especial voltada para o São João. Serão sete dias de comemoração, com 51 atrações diferentes. 

O primeiro grupo a se apresentar no palco do Parque de Exposições, na noite desta quinta-feira (23), revelou a emoção e a alegria de fazerem parte do evento. O vocalista da Banda Trio da Huanna, destacou a importância do evento em abraçar todos os ritmos. “É importante agregar, abraçar todos os ritmos, é uma festa grandiosa. São vários artistas, de todos os gêneros e de grande importância”, pontuou Luizinho. 

“A questão da gratuidade, em que as pessoas terão a oportunidade de ver grandes artistas do Brasil inteiro, sem pagar nada. Uma festa popular que todos poderão participar, a custa zero”, declarou Luizinho ao falar sobre a importância do evento em reunir diversos artistas e ofertar o show de forma gratuita para toda a população. 

A Banda Trio da Huanna prometeu um show diverso, com a marca do arrocha, mas agregando diversos estilos musicais no repertório. 

Os portões neste primeiro dia de evento foram abertos às 18h. A programação conta com nomes como o Trio da Huanna, que abriu as apresentações, seguido de Norberto Curvello, Thiago Brava, Claudia Leitte, Harmonia do Samba, Kleo Dibah e Devinho Novaes. 

Com o tema “Valeu Esperar”, o São João na Bahia é um evento promovido pelo Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa).