Karin Hils revela que Luciana não queria fazer parte do Rouge: ‘tinha crises’

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

23 de junho de 2022 às 20h05

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Karin Hils revela que Luciana não queria fazer parte do Rouge: ‘tinha crises’

A cantora Karin Hils afirmou que Lu Andrade tinha crises por não querer integrar o grupo Rouge. A banda foi um fenômeno nos anos 2000, formada no reality show “Popstars”.

“A Luciana tinha crises no quarto querendo não entrar no grupo. A produtora entrava no quarto tentando conversar, pedindo calma, e ela: ‘eu não gosto disso, eu não quero isso, eu não quero essa música, eu não quero nada’. E eu ficava quietinha olhando”, revelou em entrevista ao  Venus Podcast. 

Segundo Karin, Lu buscava uma outra linha musical. “Até onde eu entendi, ela era a mais querida, mas ela não queria. Eu lembro do episódio da editora do programa ir falar com ela e ela não gostava das músicas, não gostava do sistema… Ela estava em outra vibe. Ela veio em São Paulo para estudar música, em uma vibe Souza Lima, Marisa Monte, uma brilhante cantora, talentosíssima“, disse.

Luciana acabou saindo do grupo precocemente, após o lançamento do segundo álbum para focar em projetos pessoais. “Não bateu bem para ela e ainda assim ela foi levando“.

O Rouge durou entre 2002 e 2006. Em 2017 houve um retorno com a formação inicial, porém o grupo encerrou novamente as atividades em 2019, sem causar o mesmo impacto comercial esperado.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM