MAM abre normalmente no sábado (25) e domingo (26)

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

23 de junho de 2022 às 12h12

 | 

Foto: Daniel Pujol

Imagem de MAM abre normalmente no sábado (25) e domingo (26)

O Museu de Arte Moderna (MAM-Bahia) estará fechado nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24) em função das tradicionais festividades do São João, mas abrirá normalmente no sábado (25) e no domingo (26). As atrações do final de semana são gratuitas e funcionam das 13h às 18h. 

Dentre elas, a exposição ‘ENCRUZILHADA’ que já bateu recorde de público. A mostra em cartaz tem 100 artistas e mais de 400 obras com entrada gratuita até agosto (2022). Desde que a exposição ‘ENCRUZILHADA’ foi aberta, em apenas 1,5 mês já completou mais de 15 mil visitantes. O MAM é o único museu do Ipac que abrirá neste final de semana.

No final de semana (25 e 26) estarão abertas ainda a Livraria Caramurê, os Espaços Solar (que conta a história do museu) e Lina (que conta a trajetória da arquiteta e primeira diretora do MAM). O público poderá apreciar também a exposição ‘Subúrbio em três atos’ do Acervo da Laje. A mostra comemora os 12 anos de criação desse coletivo artístico que tem sido um relevante espaço de memória artística, cultural e de pesquisa sobre o Subúrbio Ferroviário e as periferias de Salvador.

O Acervo já apresentou obras em museus, como o MAM do Rio, participou de ações estaduais, nacionais e internacionais, incluindo a 3ª Bienal da Bahia e a 31ª Bienal de São Paulo. O Cine MAM e o Café Saladearte também funcionarão normalmente. 

A programação de filmes e demais informações podem ser conferidas neste endereço eletrônico, no perfil do Instagram @saladearte_oficial via Direct ou através do telefone/whatsapp (71) 98199-2833.

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM