Rodrigo Mussi faz primeira aparição pública em Festival de Parintins nesta sexta (24)

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

23 de junho de 2022 às 10h18

 | 

Foto: Trumpas/Gshow/Divulgação

Imagem de Rodrigo Mussi faz primeira aparição pública em Festival de Parintins nesta sexta (24)

Rodrigo Mussi fará sua primeira aparição pública nesta sexta-feira (24), no Festival de Parintins, no interior do Amazonas. Desde que sofreu o acidente de carro, no final do mês de março, o ex-BBB ainda não havia sido visto em eventos. 

À coluna de Leo Dias, para o Metrópoles, Mussi afirmou que um dos motivos é o grande número de fãs que tem na região, além das grandes causas que têm acontecido por lá, como a pauta amazônica. 

“Quero utilizar também minhas redes sociais e toda visibilidade que estou tendo a favor de causas que considero relevantes. Muito tem se falado da Amazônia, este patrimônio que é nosso. Precisamos estar próximos a sua população ajudando a cuidar não só da sua biodiversidade, mas também de toda sua riqueza cultural e simbolismos”, disse.

“Queria fazer minha primeira aparição em um local que representasse o Brasil e seus milhões que oraram por mim. Eu e meu escritório escolhemos Parintins, em Manaus. Quero conhecer de perto a riqueza, a força e o folclore, apresentado no Festival de Parintins, que representa tão bem a cultura dos povos indígenas e população do norte. Estou com muita expectativa pois sempre quis conhecer esta região do país e hoje posso dar vitrine a sua cultura através das minhas redes. Isto é muito gratificante”, acrescentou.

O acidente

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada do dia 31 de março. Em um veículo por aplicativo, ele saiu de Osasco com destino a Consolação, em São Paulo. O automóvel se chocou com a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros. O ex-BBB estava no banco de trás do passageiro, sem cinto de segurança, e foi arremessado à parte da frente do carro.

Rodrigo passou 28 dias internado, e teve traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo e passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM