Dois atores de série da Netflix morrem em acidente no México

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Mundo

19 de junho de 2022 às 12h16

 | 

Foto: Divulgação / Netflix

Imagem de Dois atores de série da Netflix morrem em acidente no México

Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar morreram em um acidente de van na última quinta-feira, (16), no México, durante as gravações da série ‘O Escolhido’, produção exclusiva da Netflix.

Segundo informações da ‘Associated Press’, o veículo que levava o elenco para a Península da Baixa Califórnia, local onde seriam gravadas algumas cenas, capotou após em um área de deserto próximo à cidade de Mulegé da região. Outros seis membros da equipe ficaram feridos, mas não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. 

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente, nem sobre as medidas que serão adotadas, se a produção será mantida com as cenas gravadas ou se outros atores serão escalados.

A série, a história de um menino de 12 anos que descobre que é o Jesus Cristo retornado, destinado a salvar a humanidade, é uma adaptação dos quadrinhos "American Jesus" de Mark Millar e Peter Gross. As duas primeiras temporadas de ‘O Escolhido’ estão disponíveis na plataforma de streaming americana.

As informações são do A Tarde.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM