Maíra Cardi fala de presente rejeitado por Paulo André: 'Nunca agredeceu'

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

14 de maio às 12h30

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Maíra Cardi fala de presente rejeitado por Paulo André: 'Nunca agredeceu'

Maíra Cardi voltou às redes sociais e aproveitou para comentar a polêmica entre ela e Paulo André Camilo, que rejeitou o presente que a esposa de Arthur Aguiar enviou para ele. A coach também falou dos dias que passou offline e como os usou para aproveitar o marido. 

Ao falar da recusa do quarto decorado que ela ofereceu ao filho de Paulo André, ela conta que não recebeu agradecimento do atleta. "Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os adms, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir", começou. 

"Vi uma matéria falando que o PA ficou supergrato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que ele tinha agradecido muto e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu", continuou. 

Maíra então disse que a oferta do presente não foi estratégia para ajudar o marido durante o "BBB 22"