Não é só Léo Santana: veja 12 cantores baianos que Bell Marques não segue no Instagram

Foto de Diego Vieira

Diego Vieira

Entretenimento

10 de julho de 2024 às 16h19

 | 

Foto: Reprodução/Instagram

Imagem de Não é só Léo Santana: veja 12 cantores baianos que Bell Marques não segue no Instagram

A recente revelação de Léo Santana sobre ter deixado de seguir Bell Marques no Instagram, após descobrir que não era seguido pelo artista na rede social, levantou a curiosidade sobre outros artistas baianos que também não estão na lista de seguidos do icônico cantor de axé. Bell Marques, que possui 2,5 milhões de seguidores e segue apenas 234 pessoas, não acompanha diversas celebridades da música baiana.

Mas, quem são os cantores baianos que Bell Marques não segue no Instagram? Além de Léo Santana, Bell não segue nomes de peso da música baiana. Dos 12 artistas pesquisados pelo Portal Salvador, oito deles, apesar de seguirem o perfil de Bell, não são seguidos de volta. Veja os nomes abaixo:

- Daniela Mercury - Segue Bell
- Tatau - Segue Bell
- Xanddy Harmonia - Segue Bell
- Alinne Rosa - Não segue
- Márcio Victor - Segue Bell
- Tony Salles - Segue Bell
- Felipe Pezzoni - Não segue
- Mari Antunes - Não segue
- Lincoln - Segue Bell
- Alexandre Peixe - Segue Bell
- Denny Denan - Não segue
- Luiz Caldas - Segue Bell

A polêmica com Léo Santana

Durante sua participação no programa "Sabadou com Virginia" no último sábado (6), Léo Santana passou por um momento constrangedor ao ser questionado sobre celebridades que deixou de seguir no Instagram. A influenciadora digital e apresentadora Virginia perguntou diretamente ao cantor baiano, que surpreendeu ao revelar que havia deixado de seguir Bell Marques na rede social.

Léo explicou sua decisão, mencionando que percebeu que Bell não o seguia de volta, o que o deixou intrigado considerando a amizade entre eles. "Eu sou amigo dessa pessoa e vou até reclamar, por gentileza, Bell Marques. É cara, não me segue. Aí eu fui olhar lá as coisas dele, curtindo, vendo a rede, aí eu fui olhar, na curiosidade, e não segue não. Pô, Bell", compartilhou o cantor.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM