Penúltima rodada do Campeonato Baiano Série B é finalizada com três times classificados

Foto de Vinícius Daniel

Vinícius Daniel

Esporte

08 de julho de 2024 às 20h30

 | 

Foto: Rafael Falcão/ Fluminense de Feira

Imagem de Penúltima rodada do Campeonato Baiano Série B é finalizada com três times classificados

Na tarde desta segunda-feira (8), a penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano Série B foi finalizada. Três clubes já garantiram vaga antecipada para as semifinais e outros três ainda brigam pela vaga que restou.

Fluminense de Feira, Colo-Colo e Grapiúna já estão classificados para próxima fase da competição. Com 19 pontos, a equipe de Feira de Santana também já se garantiu como 1º colocado geral e vai decidir as partidas de mata-mata em casa, como mandante.

A última vaga para as semifinais da Série B do estadual será disputada por Porto, SSA e Vitória da Conquista. Por enquanto o Porto ocupa o 4º lugar (posição de classificação), com 12 pontos, seguido por SSA e Vitória da Conquista, ambos com 10 pontos.

Na última rodada, o Porto enfrenta o lanterna do campeonato, o Jacobinense, em casa. Já Vitória da Conquista e SSA se enfrentam em um confronto direto pela classificação.

Na parte de baixo da tabela, o Jacobinense já está rebaixado, caso tenha Série C do Baiano em 2025. Leônico, Galícia e Feirense ficarão no meio da tabela. Nenhum dos três têm possibilidades de acesso, nem de rebaixamento.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM