William Oliveira se emociona ao saber que é o artilheiro do Brasileirão

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

21 de junho de 2024 às 16h30

 | 

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Imagem de William Oliveira se emociona ao saber que é o artilheiro do Brasileirão

Após marcar dois gols contra o Atlético-MG, o volante do Vitória, William Oliveira não se tornou apenas o artilheiro do time, e sim o artilheiro do Campeonato Brasileiro. O Leão da Barra derrotou o Galo por 4 a 2 nesta quinta-feira (20) e deixou a zona de rebaixamento.

O camisa 5 do Colossal tem sido peça importante nesta virada de chave Rubro-Negra. Ele balançou as redes nas últimas três partidas do Vitória (Juventude, Internacional e Atlético-MG). Após disputar nove partidas neste Brasileirão, o jogador lidera o ranking de gols marcados na competição, com cinco, mesma quantidade do atacante Everaldo, do Bahia.

Ao saber que era o jogador com mais gols nesta Série A, William se emocionou e abriu o coração.
 
“Glória a Deus! Até me emociona! Nunca imaginei viver um momento desse. Tudo que eu tenho feito, tudo que tem acontecido na minha vida, a honra e a glória toda é de Jesus. Não era nem para eu estar aqui, só que não sei porque Jesus me escolheu. tinha gente muito mais capacitada do que eu, melhor do que eu. E Jesus me escolheu pra estar aqui hoje, vestindo a camisa do Vitória, jogando uma Série A. Então toda a honra e toda a glória é dada a Ele. De verdade, nunca imaginei viver um momento desse. Ser artilheiro da Série A, isso é muito especial”, conta o jogador.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM