SSA conquista primeira vitória no futebol profissional

Foto de Vinícius Daniel

Vinícius Daniel

Esporte

20 de junho de 2024 às 17h48

 | 

Foto: Divulgação / SSA

Imagem de SSA conquista primeira vitória no futebol profissional

O SSA Futebol Clube carimbou mais um feito histórico. Nesta quarta-feira (19), o time venceu a primeira partida no futebol profissional, na 4ª rodada da Série B do Campeonato Baiano. A vitória veio justamente contra a equipe que estava com 100% de aproveitamento na competição, o Fluminense de Feira.

Aos 21 minutos do 2º tempo, o atacante Daniel arriscou de fora da área, contou com um desvio na defesa, que matou o goleiro e balançou as redes para anotar o único gol da partida para o SSA. Mesmo com a pressão do Touro do Sertão no resto do jogo, a equipe soteropolitana conseguiu segurar o resultado no placar.

O placar de 1 a 0 foi magro, porém se tornou um grande feito na história do SSA Futebol Clube. Com o resultado, o time alcançou cinco pontos e ocupa a 7ª colocação, com a mesma pontuação do último time do G4, o Leônico. Já o Fluminense de Feira perdeu a liderança para o Colo-Colo e está em 2º lugar, com nove pontos.

Na próxima terça-feira (25), às 15h, em Pituaçu, o SSA recebe o Jacobinense, time que ainda não venceu no campeonato. Já o Fluminense tem um clássico de Feira de Santana contra o Feirense. A partida acontece na quarta-feira (26), às 19h15, no Joia da Princesa.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM