Vai pular o muro? Yago Felipe pode deixar o Bahia para retornar ao Vitória

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

20 de junho de 2024 às 17h14

 | 

Foto: Maurícia da Mata, Letícia Martins e Marcos Ribolli

Imagem de Vai pular o muro? Yago Felipe pode deixar o Bahia para retornar ao Vitória

O meia do Bahia, Yago Felipe, deve deixar o clube na próxima janela de transferências, que começa no dia 10 de julho. Contudo, o jogador pode novamente pular o muro e retornar ao Vitória. A informação inicial é do jornalista Márcio Martins.

Com apenas seis minutos em campo nos últimos doze jogos do Bahia, Yago Felipe pode estar de despedida. O jogador interessa o Goiás, clube no qual ele passou em 2019. O Esmeraldino disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e aceita arcar com 70% do salário do atleta.

Ainda segundo o jornalista, o Vitória também despertou interesse por Yago e apresentou uma proposta mais tentadora. O Colossal está disposto a arcar com o salário total do jogador, com cláusulas de cumprimento de metas no contrato para ter direito de compra do atleta.

A proposta do Leão da Barra agrada mais o jogador Tricolor, que quer se manter na Série A e continuar em Salvador, onde a família dele se encontra. Em contrapartida, o Grupo City apresenta dificuldades para liberar Yago Felipe ao rival do Bahia. 

Vale lembrar Yago fez parte do elenco do Vitória de 2017 até parte de 2019, quando atuou em 89 partidas, marcou 15 gols e deu quatro assistências.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM