Mulher é presa após tentar vender os próprios filhos em Medeiros Neto

Foto de Márcia Moreira

Márcia Moreira

Polícia

20 de junho de 2024 às 14h48

 | 

Foto: Google maps

Imagem de Mulher é presa após tentar vender os próprios filhos em Medeiros Neto

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (20), por tentar comercializar os filhos, uma recém-nascida e um menino de 3 anos de idade, em Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. A suspeita foi autuada pelos crimes de prometer entrega de filho a terceiro mediante pagamento ou recompensa e maus-tratos contra menor de 14 anos.

De acordo com a Polícia Civil, em nota enviada ao Portal Salvador FM, "a mulher foi conduzida à unidade por policiais militares, após denúncia de que ela estava oferecendo os dois filhos, um de 3 e outro de 32 dias, em troca de bebidas alcoólicas, em um bar na cidade de Medeiros Neto. As crianças foram levadas a um hospital da região para exames, visto que estavam com fome e febre".

Já a assessoria da Polícia Militar contou que "a mãe das crianças e o conjugue estavam vendendo os filhos em troca de dinheiro para comprar bebidas alcóolicas e drogas, em um estabelecimento comercial. Sendo que as crianças estavam no colo de populares que ficaram revoltados com a situação".

A Polícia Civil informou ainda que "o Conselho Tutelar foi acionado para tutela das crianças, enquanto a mãe (infratora) foi encaminhada à Delegacia de Teixeira de Freitas, onde a ocorrência foi registrada".

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM