Rosalvo dá início a PGP em Lauro de Freitas nesta quarta-feira

Foto de Redação Portal Salvador FM

Redação Portal Salvador FM

Eleições 2024

19 de junho de 2024 às 09h50

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Rosalvo dá início a PGP em Lauro de Freitas nesta quarta-feira

O pré-candidato a Prefeitura de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador), Antônio Rosalvo (PT) dará início, nesta quarta-feira (19), as oitivas do Programa de Governo Participativo (PGP). O objetivo da iniciativa é dar a oportunidade de a população lauro-freitense em sugerir as principais demandas e necessidades do município, contribuindo para as propostas de governo.

O evento está marcado para às 19h, na Sede da Associação Amigos de Pipo, localizada na Rua Aristides Pereira, Itinga. Ao lado de Rosalvo estará a vice dele na chapa, Naide Brito (Republicanos).

"As plenárias, as caravanas e outros eventos do PGP são oportunidades de nossas pré-candidaturas, tanto ao executivo quanto ao legislativo se apresentarem, acoplando sua imagem ao debate de conteúdo, de propostas e de diálogo, característicos das candidaturas petistas", disse Rosalvo.

“O PGP é a apresentação pública da forma como vemos o município, suas perspectivas e necessidades. Construir de forma participativa uma plataforma de compromissos nos garante diversos olhares, compreensões, conhecimentos e informações, que aumentam nossa capacidade de propor o melhor projeto para o município, neste momento e nesta conjuntura, com maiores condições políticas, sociais e econômicas de sua viabilidade”, completou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM