Willean Lepo desfalca Vitória contra Atlético-MG

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

18 de junho de 2024 às 18h45

 | 

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Imagem de Willean Lepo desfalca Vitória contra Atlético-MG

Titular nas últimas quatro partidas do Vitória, desde a saída de Zeca, Willean Lepo desfalcará o Vitória na próxima partida contra o Atlético-MG. O lateral-direito tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

O substituto de Lepo para a lateral-direita deve ser o paraguaio Raul Cáceres. O jogador não entra em campo desde o 3 a 0 contra o Treze pela Copa do Nordeste, em março. O atleta enfrentou um período de lesão e voltou a ser relacionado nos últimos dois jogos do Leão da Barra (Juventude e Internacional), mas não entrou em campo.

Apesar de Cáceres só ter atuado em apenas cinco jogos com a camisa do Vitória, o técnico Thiago Carpini confia nele e acredita que é o momento dele.

“Atleta que conheço pelo histórico, vem de lesão. A ideia do jogo de Caxias [contra o Juventude] era para que ele pudesse estar junto conosco para entender os processos. Eu já pensando no Lepo que estava pendurado. O Lepo vem jogando com cuidados e não está plenamente recuperado. Chegou a vez do Raul ajudar. A ideia era que ele estivesse próximo de nós, para que ele pudesse contribuir. É um cara que confio muito”, diz Carpini sobre Raul Cáceres.

Além de Willean Lepo, o Vitória tem cinco atletas em dúvidas para a partida. O atacante Iury Castilho e o volante Dudu se recuperam de virose. O atacante Everaldo, os meias Daniel Jr. e Rodrigo Andrade e o zagueiro Bruno Uvini seguem em recuperação de lesão.

Vitória e Atlético-MG se enfrentam às 18h30 desta quinta-feira (20), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM