Flamengo conta com oito desfalques para enfrentar o Bahia

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

17 de junho de 2024 às 18h00

 | 

Foto: Marcelo Cortes

Imagem de Flamengo conta com oito desfalques para enfrentar o Bahia

Em um confronto direto, Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 20h, no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro pode ir a campo com oito desfalques para o duelo.

Titular absoluto do Flamengo, o zagueiro Fabrício Bruno está suspenso da partida contra o Bahia, por conta de ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ao que tudo indica, Léo Ortiz ou David Luiz devem entrar no time para formar dupla de zaga com Léo Pereira.

Além disso, Arrascaeta, De La Cruz, Varela, Vinã e Pulgar estão convocados para a Copa América. Os quatro primeiros pelo Uruguai e o último pelo Chile. Everton Cebolinha e Igor Jesus são dúvidas, por conta de lesão na partida contra o Grêmio.

Por outro lado, os cariocas devem contar com o retorno do lateral-esquerdo Ayrton Lucas. O jogador estava em recuperação de lesão na coxa esquerda, já voltou a treinar com o grupo e deve ser apresentado na relação do técnico Tite para enfrentar o Tricolor Baiano.

Os times têm pela frente um jogo de seis pontos. O Flamengo está em 2º lugar do Brasileirão, com 18 pontos. Já o Bahia ocupa a 3ª colocação, com a mesma pontuação dos cariocas (atrás pelo saldo de gols inferior). O vencedor da partida pode até assumir a liderança, caso o Botafogo perca ou empate contra o Athletico nesta quarta-feira (19).

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM