Garota de programa é presa suspeita de extorquir homem que pulou de janela de hotel em Pernambués

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

17 de junho de 2024 às 16h26

 | 

Foto: ilustrativa: Ascom-PC

Imagem de Garota de programa é presa suspeita de extorquir homem que pulou de janela de hotel em Pernambués

Uma mulher foi presa por policiais da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), nesta segunda-feira (17), por extorsão, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Ela é suspeita de envolvimento numa ocorrência registrada num hotel em Pernambués, em maio deste ano, quando um homem caiu do quinto andar do estabelecimento.

As investigações apontaram que a vítima contratou os serviços da investigada, que é garota de programa, porém a suspeita cobrou um valor acima do acertado anteriormente. A mulher chegou a ameaçar expor conversas íntimas entre eles.

“Receoso do cumprimento da ameaça, ele fez o pagamento do programa via PIX, mas transferiu por engano o valor para a conta de outra mulher, desencadeando um novo desentendimento com a investigada, que chegou a agredir o homem”, explica o delegado Maurício Moradillo, titular da 11ª DT/Tancredo Neves.

Com o intuito de fugir das agressões, a vítima tentou sair pela janela do quarto, quando se desequilibrou e caiu do quinto andar do hotel. Ainda de acordo com as investigações, no dia 9 de junho a acusada fez mais uma vítima, o que reforçou o pedido de prisão contra ela.   
 
Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido em Cajazeiras, na residência da mulher que recebeu o PIX por engano. Um celular foi apreendido no imóvel e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM