Mulher morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BA-262

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Bahia

16 de junho de 2024 às 13h04

 | 

Foto: Achei Sudoeste

Imagem de Mulher morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BA-262

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã deste domingo (16), na BA-262, no trecho do município de Vitória da Conquista, na região sudoeste.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a pessoa que morreu foi identificada como Vanilda Santos de Oliveira, de 35 anos. Ela pilotava uma motocicleta, quando foi atingida por um carro, mas ainda não se sabe o que motivou a batida. Os veículos ficaram destruídos com o impacto da colisão.

Vanilda morreu na hora. Na garupa da moto, estava um jovem de 25 anos, que sofreu lesões graves, assim como o condutor do carro, de 57 anos. Eles não tiveram nomes divulgados. Os dois foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Uma mulher de 57 anos que também estava no carro teve ferimentos leves e não precisou ser encaminhada para unidade de saúde. A passageira também não teve nome informado.

O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realização de perícia. O corpo de Vanilda foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM