Fãs de Maiara e Maraísa chegam 12h antes de show da dupla no São João da Bahia: 'Por elas vale tudo'

Foto de Diego Vieira

Diego Vieira

São João 2024

13 de junho de 2024 às 20h37

 | 

Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Fãs de Maiara e Maraísa chegam 12h antes de show da dupla no São João da Bahia: 'Por elas vale tudo'

O Parque de Exposições de Salvador foi palco de muita emoção e devoção nesta quinta-feira (13), primeiro dia do São João da Bahia 2024. O show da dupla Maiara e Maraísa atraiu fãs que chegaram 12 horas antes do início da apresentação das irmãs para garantir um lugar privilegiado na frente do palco.

Amanda Queiroz, se classifica como fã fervorosa da dupla há quatro anos. Em entrevista ao Portal Salvador FM, ela expressou seu entusiasmo pela apresentação. “Por elas vale todo o esforço. Tudo vale a pena para estar com elas. Vou ficar aqui coladinha na grade até 3h da manhã esperando elas com toda energia do mundo. Elas representam a força das mulheres para mim”, declarou.

Amiga de Amanda, Raíssa Santana explicou a razão de sua chegada antecipada ao Parque de Exposições. “Fiz questão de chegar cedo para ver elas de perto. A gente só consegue vê-las uma vez no ano que é justamente no São João. Elas representam muito amor e força para mim”, afirmou. Para ela, a música 'Medo Bobo' é indispensável no repertório da noite.

Além de Maiara e Maraísa, o primeiro dia do São João da Bahia 2024 conta com apresentações de Danniel Vieira, Tay Agazzi, Fábio Carneirinho, Página Virada, Adelmario Coelho, Léo Fera e Forrozão, Heitor Costa e Felipe Amorim.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM