Adolfo Menezes avalia vantagem de Bruno Reis em pesquisa: 'Só pode cantar vitória depois das eleições'

Foto de Osvaldo Barreto e Vinícius Ribeiro

Osvaldo Barreto e Vinícius Ribeiro

Eleições 2024

04 de junho de 2024 às 16h00

 | 

Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de  Adolfo Menezes avalia vantagem de Bruno Reis em pesquisa: 'Só pode cantar vitória depois das eleições'

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Adolfo Menezes (PSD), acredita que ainda é cedo para cravar vitória nas próximas eleições de Salvador. A afirmativa do chefe do Legislativo estadual ocorreu ao avaliar o resultado da Paraná Pesquisas, divulgada nesta terça-feira (4), que aponta 64% das intenções de voto para o prefeito Bruno Reis na disputa ao Palácio Thomé de Souza.  

"Claro que Bruno hoje tem uma larga vantagem, mas eleição, eu acredito que você só pode deixar para cantar vitória depois das eleições. Claro, cada caso é um caso. A gente viu há pouco tempo, há um ano e meio apenas, o governador Jerônimo estava lá com 1%, 2%, como foi na época de Rui Costa também, e houve a virada. Não significa que em todas as eleições vai acontecer a mesma coisa. Então é natural que na largada o prefeito Bruno Reis, que é o meu amigo pessoal, tenha essa larga vantagem. Mas vamos aguardar", ponderou Menezes, em conversa com a imprensa, nesta tarde. 

O índice divulgado nesta manhã representa mais de 50% de diferença em relação ao segundo colocado, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB). De acordo com os dados, o emedebista vem com 11% das intenções de voto. 

Em seguida aparecem Kleber Rosa (PSOL), com 3,8%; e Victor Marinho (PSTU), com 3,3%. Além disso, 11,6% não declararam voto em nenhum dos nomes e 6,4% não sabe ou não responderam.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM