ACM Neto diz que "muitos candidatos" não tem plano de governo ao analisar eleições

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Eleições 2024

17 de novembro de 2023 às 10h30

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de ACM Neto diz que "muitos candidatos" não tem plano de governo ao analisar eleições

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União) defendeu na manhã desta sexta-feira (17), que os candidatos às próximas eleições discutam os problemas de suas cidades com muita antecedência. Ele, que também é presidente da Fundação Índigo e secretário-geral do partido, participou hoje de um seminário na cidade de Aracaju, capital do estado de Sergipe.

“Não interessa se já existe uma pré-candidatura posta ou não, o que interessa é que este é o momento de discutir, de debater”, afirmou ACM Neto, em coletiva de imprensa.

Ex-prefeito de Salvador por oito anos, ACM Neto ressaltou que o grande problema no Brasil é que muitos candidatos sequer têm plano de governo. “A realidade é que muitos candidatos não têm compromisso eleitoral e não sabem o que fazer depois da vitória eleitoral. Não podemos governar de acordo com a nossa cabeça, temos de governar de acordo com que as pessoas pensam e desejam”, disse ACM Neto.

Neste sentido, a Fundação vai oferecer todo o suporte necessário aos filiados do União Brasil que vão concorrer às próximas eleições para prefeito e vereador. “Nós colocaremos à disposição de todos muitas ideias para permitir que os quadros se coloquem de maneira muito mais qualificada nos debates. E aí, no dia 1º de janeiro de 2025, quando assumirem seus cargos, os nossos filiados já vão saber o que fazer no primeiro dia de mandato”.

“A gente começa a mexer nessa estrutura do país, nós vamos fazer eventos no Brasil inteiro para compreender quais são os problemas vividos pelas cidades, quais são as expectativas que as pessoas têm de mudanças para o futuro e como é que a gente faz isso, porque fazer discurso é fácil, falar é fácil, agora operacionalizar, tirar do papel e colocar na prática é outra coisa. Eu acho que essa é a contribuição que a Índigo pode dar, qualificando os seus quadros, melhorando a qualidade dos políticos, melhorando a qualidade das pessoas que vão disputar a eleição no próximo ano e é claro, melhorando a qualidade dos nossos governantes”, finalizou o político.

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Daniela Prata e Evilásio Junior

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM