‘Vamos trabalhar no Senado para tirar todo o atraso do passado”, afirma Cacá Leão em Muritiba

Foto de Redação Portal Salvador FM

Redação Portal Salvador FM

Eleições 2022

19 de agosto de 2022 às 16h00

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de ‘Vamos trabalhar no Senado para tirar todo o atraso do passado”, afirma Cacá Leão em Muritiba

Na última quinta-feira (18), o candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), disse para o povo de Muritiba que, a partir do próximo ano, caso eleito, vai “tirar todo o atraso do passado” e vai trabalhar muito pelo município. Durante o evento político, que contou com a presença do candidato a governador ACM Neto (UB), da vice Ana Coelho (Republicanos) e do prefeito Danilo de Babão (PSD), criticou-se a ausência da atual gestão do estado na cidade.

“Troquei uma eleição de deputado federal por uma candidatura ao Senado, e trocaria mil vezes se necessário fosse, porque eu acredito neste projeto que tem tomado conta de toda a Bahia. E pude ver nas ruas da cidade e dentro deste lugar lotado que Muritiba também abraçou esse projeto de mudança. Quero reafirmar para vocês o compromisso de que estarei ao lado do povo de Muritiba e do Recôncavo para fazer a diferença”, falou o progressista.

Nesta sexta-feira (19), a maratona de viagens continua por: Paripiranga, Fátima, Heliópolis, Cícero Dantas e Antas. Até domingo serão 16 cidades visitadas.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM