Alô Boninho! Anitta revela interesse em participar do BBB23

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

09 de agosto de 2022 às 11h30

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Alô Boninho! Anitta revela interesse em participar do BBB23

Os fãs de Anitta talvez tenham chance de acompanhar a cantora 24h por dia. Isso porque ela demonstrou interesse em participar do Big Brother Brasil 23. A declaração da artista veio durante entrevista ao podcast “PodDelas”, na noite da segunda-feira (08).

“Por mim, se me deixar eu tô no Big Brother na edição que vem, entendeu? Se me soltar eu vou”, disparou a dona do hit 'Envolver'.

O assunto começou ao relembrar as especulações sobre sua possível participação no reality ‘A Fazenda’, o que não aconteceu. Por ser considerada uma das maiores "marketeiras do Brasil", na época, os fãs deduziram que a cantora integraria o elenco, após ela fazer um publi para uma empresa de comida vegana.

“O povo ficou achando que eu ia tá na Fazenda e os fãs desesperados: ‘você vai acabar com sua carreira’. Nada contra A Fazenda viu, gente?”, pontuou a cantora.

Ela, que sempre vê seu nome envolvido em polêmicas, afirmou que tem perfil para reality show. “Pelo amor de Deus, que eu tenho um espírito de subcelebridade, assim, está dentro de mim esse espírito”, completou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM