Ana Paula Matos é escolhida como vice na chapa de Ciro Gomes, anuncia Bruno Reis

Foto de Alexandre Galvão e Luiz Felipe Fernandez

Alexandre Galvão e Luiz Felipe Fernandez

Eleições 2022

05 de agosto de 2022 às 11h34

 | 

Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Ana Paula Matos é escolhida como vice na chapa de Ciro Gomes, anuncia Bruno Reis

Há poucos anos atrás, Ana Paula Matos talvez não imaginasse os rumos da sua trajetória política. Após passar por secretarias municipais, a vice-prefeita de Salvador, eleita em 2020, foi escolhida agora para ser a vice na chapa de Ciro Gomes (PDT) à presidência da República.

O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis (UB), durante convenção do União Brasil na manhã desta sexta-feira (5), que oficializou a candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia.

Bruno projetou o sucesso de Ana Coelho (Republicanos), empresária e uma das donas da TV Aratu que foi escolhida para ser a vice de Neto, comparando à sua xará na Prefeitura.

"Eu já tenho minha Ana, que não era alguém com militância política, mas uma mulher competente, de garra, como Ana Coelho é. Ana Paula me ajuda a governar a cidade todos os dias. 'Ai' de mim se não tivesse ela ao meu lado. Ana incorporou e vestiu a camisa da boa política para transformar a vida das pessoas", ressaltou Bruno Reis.

"Vou dar a notícia em primeira mão a vocês: ela está sendo escolhida nesse momento candidata a vice-presidente da República na chapa de Ciro Gomes", declarou o prefeito.