Fora da briga pela vice de Neto, Nilo posta vídeo enigmático: 'Momento difícil na minha vida'

Foto de Luiz Felipe Fernandez

Luiz Felipe Fernandez

Política

03 de agosto de 2022 às 07h47

 | 

Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Fora da briga pela vice de Neto, Nilo posta vídeo enigmático: 'Momento difícil na minha vida'

Fora da briga pela vaga de vice-governador na chapa de ACM Neto (UB) ao Governo da Bahia, o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) postou um vídeo enigmático em sua rede social, na manhã desta quarta-feira (3).

Durante a sua caminhada matinal, Nilo começa a gravação - ao som da canção instrumental 'Hallelujah' - refletindo sobre os benefícios de 'andar', seja para manter a calma ou planejar o futuro.

"Eu sempre disse que andar é saúde, andar é lazer, mas andar também é um calmante, é onde você planeja suas ideias, organiza, pensa o que deve fazer", diz o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Recorrendo à fé, o deputado que trocou o PSB pelo Republicanos, partido comandado pelo pastor evangélico Márcio Marinho, destaca que confia em uma força divina para te orientar e ajudá-lo a superar este "momento tão difícil".

"Acredito muito que Deus vai me dar uma orientação para que eu passe este momento tão difícil na minha vida. Acredito em Deus, quem acredita sabe, que com certeza, bons tempos virão", finalizou.

Nilo rompeu com a base do governo Rui Costa (PT) e foi para o Republicanos com a esperança de ser vice de ACM Neto. Por muito tempo rondou como favorito à vaga, mas outros nomes foram ganhando força na corrida, mais recentemente o do deputado Adolfo Viana, do PSDB, e até do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB).

Assista: